História da Audiconta Angola

A AUDICONTA foi constituída em Angola, com capitais privados angolanos.

Criada há mais de 14 anos, possui um suporte técnico de qualidade atendendo que na sua grande maioria transitaram de empresas internacionais de Auditoria, Consultoria e Contabilidade, onde exerceram cargos de Direcção.

Um dos objectivos prioritários da empresa é a formação profissional de técnicos angolanos recentemente formados pelas instituições de ensino médio e superior, por forma a dar-lhes oportunidade de se afirmarem no mercado, servindo-se da experiência dos profissionais que a AUDICONTA possui no seu quadro.

Passados  14 anos a AUDICONTA possui actualmente um vasto quadro pessoal que tem vindo a acumular experiência e que acompanha de forma permanente  as alterações legislativas (em várias sedes de Lei) , o crescimento do mercado angolano e o conhecimento profundo das necessidades do empresariado nacional, estrangeiro e público.

A AUDICONTA tem contribuído para a organização do Sector Público, desenvolvendo actividade nas áreas da consultoria, auditoria, contabilidade e fiscalidade, procurando emprestar a sua contribuição na melhoria do serviço público angolano.

A AUDICONTA está também presente em Cabo Verde com uma sucursal e com uma participação qualificada no capital social da empresa de consultoria ADC – Auditores e Consultores S.A.

A AUDICONTA conta também com suporte técnico de instituições e empresas internacionais do ramo, através de acordos de parceria. Pussui igualmente nos seus quadros estrangeiros de qualidade reconhecida.