Audiconta: 15 anos a contribuir para o crescimento de Angola
913
post-template-default,single,single-post,postid-913,single-format-standard,bridge-core-2.3.3,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-23.5,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive
 

Audiconta: 15 anos a contribuir para o crescimento de Angola

Audiconta: 15 anos a contribuir para o crescimento de Angola

Existe somente uma idade para ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para se encantar com a vida, viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer.

É a fase dourada em que se pode criar e recriar a vida, à nossa própria imagem e semelhança, vestir-se com todas as cores, experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem, em que todo o desafio é mais um convite à luta que se enfrenta com toda a disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida das pessoas chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

São com estes pressupostos de vida, que todos os profissionais da AUDICONTA LDA encararam os 15 anos de existência da nossa e vossa empresa, sustentados na confiança e no reconhecimento do nosso trabalho coletivo.

Mantemos o nosso compromisso e motivação em continuarmos a emprestar os nossos melhores serviços, com a proactividade e integridade profissional orientadores da nossa profissão, procurando de forma realista e sustentada, servir os nossos Clientes reafirmando o nosso lema: “O sucesso de qualquer projecto depende sempre da forma como o abordamos”.

Neste percurso, somos responsáveis pela formação profissional de muitos jovens angolanos atualmente colocados no mercado de trabalho. Estamos hoje orientados para um novo ciclo da vida da AUDICONTA LDA, conformando-a com as novas Leis e regulamentos aplicáveis à nossa profissão e às exigências das várias Leis que regulamentam a actividade comercial, económica e financeira de Angola.

A todos os que contribuíram para sermos o que hoje somos, o meu muito obrigado.

Luis Neves

Director Geral Audiconta Angola

2 Comentários

Post A Comment